Suspeito de furto cai de detalho e policiais são chamados


Policiais do 3º BPM encaminharam a uma unidade de saúde nesta quarta-feira (06.01), um homem com ferimentos na cabeça durante uma tentativa de furto em uma lanchonete, no bairro Jardim Alvorada.

A equipe foi acionada via 190 e, no local, o proprietário recebeu os policiais e os levou até o suspeito que apresentava sangramento na cabeça. Próximo dele, ferramentas e uma caixa com fios elétricos arrombada.

O suspeito foi encaminhado a Policlínica do Verdão. Durante o atendimento, o médico  informou que a lesão tinha ocasionado um traumatismo craniano, além da suspeita de uma fratura braço direito, sendo necessário a transferência para o Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá. A equipe acompanhou o procedimento.

O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas estava desligada. Ele permanece sob custodia do estado até a sua recuperação quando será encaminhado à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *