Suspeitos são pegos traficando em lava jato no bairro São Sebastião


Policiais militares do 24º BPM prenderam nesta terça-feira (17.11), dois homens por tráfico de droga, no bairro São Sebastião, na capital.

A denúncia apontava um lava jato seria ponto de venda de entorpecente e passava as características dos suspeitos. Em diligência, os agentes perceberam quando um dos denunciados ao ver a viatura jogou um celular no chão e dispensou porções de maconha.

No procedimento de abordagem, esse mesmo homem carregava R$ 600 em dinheiro e mais porções de maconha. Ele alegou que saiu recentemente do sistema prisional. O segundo suspeito, seria dono do estabelecimento comercial e monitorado por tornozeleira eletrônica.

Na vistoria no imóvel, foram localizadas 43 porções de maconha, caderno com anotações da venda da droga, dois rádios comunicadores com base carregadora. Os policiais foram em outro imóvel e encontraram mais porções de pasta base de cocaína e maconha .

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *