Autos e Motores

Tem moto elétrica nova chegando! Conheça a Shineray SHE E-Jef

A SHE E-Jef é a sexta moto elétrica da Shineray lançada no Brasil. Com visual esportivo, modelo entrega autonomia de até 80 quilômetros


Shineray SHE E-Jef tem visual esportivoFotos: Shineray/Divulgação

A Shineray acaba de lançar mais uma moto elétrica. A SHE E-Jef chega ao mercado por R$ 21.490. O modelo se junta à linha SHE – que já tem a SHE 3000, com jeitão de cross, e a urbana SHE S – além do trio de scooters SE1, SE2 e SE3, totalizando agora seis modelos 100% elétricos da marca em linha no Brasil.

“Diferente de alguns modelos elétricos do nosso portfólio, que são voltados para o mercado de trabalho, a SHE E-Jef é desenhada para quem quer sair da combustão e aderir à eletricidade com design mais arrojado”, explica montadora, Thomas Edson Medeiros, diretor de Supply Chain da Shineray.

A Shineray SHE E-Jef adotou visual mais esportivo, com um “tanque” parrudão e carenagens. O modelo está disponível nas cores branco pérola, vermelho e preto. As rodas são de 17 polegadas, com pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira. Ainda se destaca o painel 100% digital.

As dimensões da nova moto elétrica são 1,92 metros de comprimento, 71 centímetros de largura, 1,10m de altura e 1,40m de distância entre-eixos. O peso a seco da Shineray SHE E-Jef é de 125 quilos. Já a capacidade de carga é de até 150 quilos.

Moto elétrica tem alcance de 80 quilômetros

O motor elétrico da Shineray SHE E-Jef entrega 4cv de potência, e a velocidade máxima é de 89km/h. A bateria de 72V/50Ah fornece autonomia de 80 quilômetros, dependendo da forma de utilização da moto elétrica. O tempo de recarga da bateria é de 7 a 8 horas. As suspensões são invertidas e os freios têm disco na dianteira e na traseira.

“[O lançamento da Shineray SHE E-Jef] também demonstra o interesse e o compromisso da Shineray em desenvolver cada vez mais modelos elétricos. Fomos pioneiros em oferecer motos elétricas no Brasil e queremos continuar expandindo nossa participação no mercado de energia limpa”, reforça Thomas Edson Medeiros.

Vrum

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *