UBS do Padre Miguel/Lucia Maggi está com exatos 794 dias em atraso.

Construção da UBS Padre Miguel/Lúcia Maggi, laje caindo e 794 dias de atraso

A construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro Padre Miguel/Lúcia Maggi, está completando hoje 794 dias de atraso, no dia 16 de janeiro de 2017, o prefeito José Carlos do Pátio, fez o lançamento de três importantes obras na região, a Unidade Básica de Saúde UBS, o Centro Comunitário e uma Creche com capacidade para atender 200 crianças, todas com previsão de entrega para o dia 16 de novembro daquele ano. O Centro Comunitário foi primeiro a ficar parcialmente pronto, mas nunca foi entregue por falta do muro e mobiliários, o prédio está abandonado e sem nenhum tipo de proteção, o que tem provocado a ação de vândalos que vem depredado o prédio e deixado o mesmo em condições deploráveis.

 

Creche Leonese de Pinho Carvalho, preonta para entrar em funcionamento a partir do dia 12 de fevereiro.

Já a creche, que leva o nome do pecuarista, fundador do MDB na cidade, partido pelo qual foi vereador Leonese de Pinho Carvalho, na década de 70, foi inaugurada em outubro do ano passado, conforme consta da placa de inauguração, deverá entrar em funcionamento no próximo dia 12 de fevereiro, quando receberá os primeiros alunos, antes porém deve passar por limpeza do pátio que está com o mato muito alto.

Centro Comunitário percialmente pronto, porém depedrado e abandonado.

Mas a grande preocupação dos moradores é com Unidade Básica de Saúde, que está com exatos 794 dias de atraso na sua construção, existe informações que a laje do prédio está cedendo, e por isso a obra foi paralisada. A prefeitura acionou a construtora para fazer o devido reparo e o término da obra, portanto sem previsão de inauguração.

O site seubairrohoje, tem acompanhado as obras em atraso na cidade, tanto as municipais como as de responsabilidade do governo do estado, porém nosso objetivo não é criticar e sim alertar os gestores quanto aos contratos que estão fora do cronograma, para que possam tomar as devidas providencias.  

José Carlos Garcia/Da reportagem

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *