Política

Universitária desaparecida é encontrada morta em quitinete

Os aparelhos eletrônicos e a bicicleta da vítima não foram localizados na residência. Ninguém foi preso até o momento.

Uma jovem identificada como Valéria Araújo Corrêa, de 28 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (6) dentro da quitinete onde morava, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). Ela tinha lesões pelo corpo causadas por faca.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um amigo da vítima, que foi procurar por Valéria após a irmã dela relatar que não conseguia entrar em contato desde a última terça-feira (5).

Ao chegar na quitinete, o amigo encontrou a porta trancada e não obteve resposta ao chamar por Valéria. Ele forçou a entrada no imóvel e encontrou a mulher no quarto, já sem vida.

O corpo da vítima estava enrolado em colchas e lençóis e tinha lesões provocadas, aparentemente, por golpes de faca. A bicicleta, o celular e o tablet de Valéria não foram localizados na quitinete.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da cena e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Leiagora

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *