Várzea Grande: Casal é torturado e homem acaba executado com 3 tiros na cabeça por pistoleiros.

A testemunha relatou que estava com seu companheiro quando três homens mascarados invadiram a casa dizendo que eram policiais. Na sequência, o casal passou a ser torturado pelos criminosos que exigiam do homem a quantia de R$ 10 mil.

Um homem foi morto com 3 tiros na cabeça após ele e sua companheira serem torturados, na madrugada desta quarta-feira, no bairro Gilson de Barros, em Várzea Grande. 

Conforme informações, os policiais foram acionados à irem até o local devido a um homicídio. Já na casa, a testemunha relatou que estava com seu companheiro quando três homens mascarados invadiram a casa dizendo que eram policiais. Na sequência, o casal passou a ser torturado pelos criminosos que exigiam do homem a quantia de R$ 10 mil e uma pistola.

Segundo a mulher, após horas de tortura, os indivíduos deram três disparos na cabeça do seu companheiro e, fugiram em seguida. 

O Samu foi acionado, esteve no local, no entanto, a vítima já estava sem vida.

Caminhonete roubada

Vale ressaltar que no local havia uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, produto de roubo ocorrido no dia 13/09 no Valo Verde e quem deu apoio ao crime foi um veículo Gol, pertencente ao homem executado. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima do roubo esteve no local e reconheceu a caminhonete como sendo a sua. 

A DHPP e a Politec foram acionadas e ficaram responsáveis pelas providências cabíveis. 

GazetaMT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *