Polícia

VG: Traficante morre ao apontar arma para policial da Força Tática

Suspeito realizava comércio de drogas quando foi surpreendido pelos PMs.

Traficante morre ao apontar arma para policial da Força Tática em VG

Um traficante identificado como Alan Douglas de Almeida, de 24 anos, foi morto no final da tarde desta segunda-feira (25) no bairro Mapim, em Várzea Grande, ao entrar em confronto com policiais da Força Tática. O suspeito realizava o comércio de entorpecentes em uma região de mata quando foi surpreendido pelos policiais.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 17h, a guarnição recebeu informações através da inteligência da equipe da Rotam de que em uma região de mata no bairro Mapim estaria ocorrendo o comércio de tráfico de drogas e que os envolvidos estariam em posse de arma de fogo.

Com base nas informações, a equipe da Força Tática, com o apoio da Rotam e outras guarnições, adentrou na região de mata indicada, onde avistaram um suspeito de camiseta azul, que ao perceber a presença das equipes, fugiu portando uma arma de fogo.

Os militares verbalizaram com o suspeito para que ele soltasse a arma, porém ele não obedeceu e ainda apontou a arma em direção a um PM, que para se defender, atirou contra o suspeito, atingindo-o no abdômen.

Devido ao local de difícil acesso, o suspeito teve que ser socorrido pelas equipes policiais e levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde veio a falecer após dar entrada.

Na cintura do suspeito, havia uma pochete contendo 70 porções de cocaína, 09 porções de maconha, 01 porção de pasta base e uma quantia de R$ 34. Além disso, em um dos bolsos dele foi encontrada uma porção de pasta base, 01 pino de cocaína, 01 chave de moto, 01 munição calibre 38 intacta e R$ 32 em notas trocadas.

Também foi apreendida a arma do suspeito, um revólver calibre 38, com 05 munições do mesmo calibre intactas.

Após a checagem, foi constatado que o suspeito tinha passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

J1

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *