Polícia

Vídeo chocante: homem mata companheira a facadas dentro de mercado

Regiane Alves Rodrigues da Silva, de 38 anos, morreu após ser esfaqueada no coração na noite desta segunda-feira (19), no bairro Água Vermelha, em Várzea Grande. O companheiro dela, de 30 anos, fugiu após o crime, mas foi encontrado e preso em flagrante suspeito de feminicídio.

Câmeras de segurança mostram os dois entrando em um pequeno mercado e iniciando uma discussão. Durante o desentendimento, o homem atingiu a mulher com um golpe de faca no peito e foi embora.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.

Equipes da PM intensificaram as buscas no município e, com o apoio de imagens de câmeras de segurança, localizaram e abordaram o suspeito na Rua Santo Antônio, próximo à Praça da Alegria.

Segundo a PM, o homem confessou o crime e foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Vídeo

Leiagora

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *