Variedades

Virgínia Fonseca tem planos de fazer cirurgia de Deolane.

A influenciadora digital Virginía Fonseca pretende passar pelo mesmo procedimento estético íntimo feito pela advogada criminalista Deolane Bezerra. A viúva do Mc Kevin se submeteu a cirurgia conhecida como ninfoplastia, com a função de reduzir os pequenos lábios vaginais. Em conversa com Deolane em seu podcast ‘Podcat’, a mulher de Zé Felipe contou sobre o desejo em fazer a cirurgia íntima.

“Amiga, eu já marquei ginecologista, mas acabei não indo porque acordei com a garganta doendo. Mas eu quero ir para fazer também. Eu falei ‘vou perguntar para Deolane para ela dizer se sim ou se não”, contou ela em seu podcast Podcats.

Fenômeno nas redes sociais

Por falar em Deolane Bezerra, recentemente a advogada concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o seu sucesso nas redes sociais. Na ocasião, ela disse que conquistou o carinho dos internautas através do seu jeito honesto e verdadeiro.

“Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu”, disse ela.

Questionada como ela conseguiu o carinho dos seguidores, a influenciadora afirmou que aconteceu de forma natural e espontânea: “Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada”, disse ela.

Em seguida, Deolane afirmou que no momento lucra mais como influenciadora do que advogando: “No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não”, confessou ela.

Entretê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *