48 horas de terror: ‘Só eu sei o que passei’, diz babá que pulou de janela para fugir da patroa.

Ao Fantástico, Raiana Ribeiro da Silva conta que o que passou com a ex-patroa Melina Esteves França, responsável pelas agressões verbais e físicas depois que a babá decidiu sair do emprego.

Imagens de câmeras de seguranca mostram babá sendo agredida por patroa.

Esta semana, imagens de câmeras de segurança trouxeram novos detalhes de um caso que provocou muita revolta. Antes de despencar de um prédio em Salvador, a babá Raiana Ribeiro da Silva vinha sofrendo uma série de agressões físicas e verbais da patroa.

“Você não vai! Você vai esperar que eu não sou vagabunda, não, filha!”

Imagens mostram a discussão entre a babá Raiana Ribeiro da Silva e sua então patroa, Melina Esteves França, depois que Raiana pega um celular em cima da mesa.

“Me dê! Me dê!”

Logo depois, elas retornam para a sala, e a babá a acusa de agressão.

“A senhora me bateu.”

Os xingamentos continuam, e Raiana então corre para o banheiro.

Foram mais de 48 horas de terror. Raiana, de 25 anos, faz um relato emocionado dos momentos que viveu. A sequência de agressões verbais e físicas praticadas por Melina começou na terça-feira (24), quando a babá disse que não continuaria no emprego, onde ela trabalhava há menos de uma semana.

Ainda muito abalada, Raiana conversou com a repórter Camila Marinho e contou como foram os dias de violência dentro do apartamento.

“Porque só eu sei o que eu passei ali. Não dá para descrever o que eu senti, porque na hora você só sente uma angústia de se livrar, de sair dali. Por mais que você ‘está apanhando’, você só vê aquela forma de sair dali”, disse Raiana ao Fantástico.

G1

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *