Geral

Adeus Lucimar Sesmilo: “Alô meu Povo” cala se para sempre.

A apresentadora Lucimar Sesmilo, faleceu na tarde de hoje, vítima de um câncer, ela que lutava bravamente contra a doença já há algum tempo, teve seu quadro agravou na noite de ontem, não resistiu e veio a óbito na tarde de hoje.

Lucimar era psicóloga por formação, mas amava mesmo era o rádio, que ela fazia com o coração, locutora apaixonada pelo seu trabalho, voz suave e uma gargalhada hilária, que sempre alegrava nossas manhãs de domingo.

Nascida na cidade de barra em Santa Catarina, veio para Rondonópolis ainda jovem, trabalha no rádio Há mais de trinta anos, passou por emissoras consagradas como Rádio Amorim Juventude AM, Rádio Clube AM, Rádio Amorim FM, e ultimamente leva ao ar seu “Alô meu Povo” pelas ondas da Rádio Tropical 105 FM.

Seu programa era diverido e alegre, uma locutora com um timbre só dela, vai deixar saudades aos seus ouvintes, deixa viúvo Gilson Batista, e dois filhos e dois netos.

Por indicação do vereador Jailton do Pesque Pague, (PSDB) recebeu recentemente o título de Cidadã Rondonopolitana. Na ocasião ela disse estar bastante emocionada, e que a honraria veio em um momento muito delicado da sua vida, devido seu estado de saúde, isso me fortaleceu muito, Hoje sentimos o silêncio da sua voz nas manhãs de domingo.

 

Rondonópolis tem perdido suas vozes femininas.

Outra radialista que nos deixou recentemente, foi Diva Paulino, ela que atuava na Rádio Shalom FM e apresentava o “Jornal Shalom” juntamente com o marido, O programa ia ao ar das 7h às 8h, de segunda a sábado, desde fevereiro de 2004. O programa Jornal da Shalon tinha uma grande audiência e um público fiel. Diva Paulino, sofria de complicações no coração e morreu enquanto dormia. deixou esposo e três filhos.

O deputado estadual Sebastião Rezende apresentou Moção de Pesar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso em função do falecimento da jornalista, pelo exemplo de vida e profissionalismo que ela deixou à sociedade Rondonopolitana.

José Carlos Garcia/Da redação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *