Polícia

Aripuanã: suspeito de assassinar empresária morre após escorregar de mirante

O crime ocorreu por volta das 12h, na residência dela, situada na Avenida Dois de Dezembro, no centro da cidade

A empresária Simoni Sandra Rossi, 39 anos, foi assassinada no município de Aripuanã, neste sábado (2). O crime ocorreu por volta das 12h, na residência dela, situada na Avenida Dois de Dezembro, no centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado com sinais de hematomas no pescoço e na cabeça, bem como aparentava já estar sem vida há um certo tempo. 

Durante atendimento da ocorrência, a Polícia Militar foi informada que havia um suspeito do crime, identificado como Cleiton Ramalho, e que ele teria saído em fuga com o carro da vítima, um Fiat Argo, e que teria sido visto trafegando com o veículo pelas ruas de Aripuanã. 

Em seguida, os militares saíram em buscas e se depararam com o veículo da empresária parado no ‘Mirante da Andorinha’, onde há uma cachoeira. Da beira do mirante, o suspeito a todo momento ameaçava pular. “Por inúmeras vezes foi pedido para que o suspeito ficasse calmo e que saísse daquele lugar, que ali era muito perigoso”, diz trecho da narrativa do boletim de ocorrência, que segue relatando que ele repetia que tinha acabado com a sua vida.

Conforme a PM, o suspeito acabou escorregando no capim que o segurava à beira do mirante e caiu, perdendo a vida. Diante da situação também foi realizado o isolamento do local no mirante.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *