Autos e Motores

BMW M440i Coupé chega ao Brasil

Série 4 Coupé é produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, e ganha destaque principalmente pela grade dianteira vertical que evidencia a nova identidade visual dos veículos da marca bávara, e acabamento refinado.

Todos os detalhes

A combinação de luxo, de tecnologia, de conforto e de conveniência marcam as funcionalidades da versão e podem ser conferidas em todos os detalhes do carro.

O novo BMW M440i Coupé vem com um conjunto aerodinâmico diferenciado, que traz spoiler dianteiro com tomadas de ar maiores, saias laterais e pára-choque traseiro remodelado.

O design exclusivo da grade e da carroceria, impressiona qualquer um pelas proporções exclusivas que refletem atletismo e elegância esportiva. O acabamento da grade e das rodas é em Cerium Grey, e pode ser adquirido nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Portimao, Verde Sanremo e Arctic Racing Blue, com opções de revestimento interno em Couro Vernasca em Preto/Preto com costuras em azul e Couro Vernasca em Cognac/Preto.

Produzido na fábrica do BMW Group em Dingolfing, na Alemanha, o lançamento traz o que há de melhor em termos de esportividade com motor de seis cilindros em linha TwinPower Turbo com 387cv de potência, entre 5.800rpm e 6.500rpm, 500Nm de torque, entre 1.800rpm e 5.000rpm, e aceleração de 0 a 100km em apenas 4,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente.

Por dentro do M440i Coupé elementos como bancos esportivos com maior suporte lateral e prolongadores para as pernas, além de ajustes elétricos e de memória e a insígnia M nos cintos de segurança e nos assentos, reforçam a vocação esportiva do modelo.

Em termos de esportividade o modelo é equipado com um motor de seis cilindros em linha TwinPower Turbo com 387cv de potência, entre 5.800rpm e 6.500rpm, 500Nm de torque, entre 1.800rpm e 5.000rpm, e aceleração de 0 a 100km em apenas 4,8 segundos, atingindo a velocidade máxima de 250km/h, limitada eletronicamente. A novidade fica por conta da suspensão que está 15 mm mais baixa e conta com calibração de molas, amortecedores e buchas de suspensão mais firmes. Sem contar o Diferencial M Sport controlado eletronicamente.

O moderno M440i Coupé vem equipado com Driving Assistant Professional; Parking Assistant Plus; Surround View com câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e faróis BMW Laserlight; BMW Live Cockpit Professional, BMW M Head-up display e funcionalidade BMW ConnectedDrive.

A evolução estética do carro de duas portas é evidente no modelo e reforça os atributos de design da BMW e da tradicional geração de coupés da marca – com os clássicos BMW 328 Coupé, dos anos 1930, e BMW 3.0 CS, dos anos 1970. O design autônomo da grade de rim e da carroceria, por exemplo, impressionam pelas proporções exclusivas e refletem atletismo e elegância esportiva. No versátil e moderno BMW M440i Coupé, o design de grade e de rodas é marcado pelo acabamento em Cerium Grey, e pode ser adquirido nas cores Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Azul Portimao, Verde Sanremo e Arctic Racing Blue, com opções de revestimento interno em Couro Vernasca em Preto/Preto com costuras em azul e Couro Vernasca em Cognac/Preto.

Por meio do celular com o aplicativo My BMW é possível trancar, destrancar e ligar o veículo, e ainda dá para criar chaves virtuais e compartilhá-las via iMessage com até cinco pessoas, inclusive no Apple Watch.

Completando a lista de equipamentos a versão tem duas telas, uma de 12,3” e outra de 10,25”, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz, sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e Drive Recorder, funcionalidade capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo por meio de quatro câmeras.

“Trazer novidades e manter nossas tecnologias sempre atualizadas é nossa forma de agradecer ao cliente brasileiro pela liderança de mercado com maior participação em vendas na nossa história”, conta Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW do Brasil.

Carro.Blog.Br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *