BMW R 1250 RT chega ao Brasil no último trimestre

BMW Motorrad anunciou a chegada da BMW R 1250 RT ao Brasil, para o último trimestre deste ano. O modelo é produzido na fábrica de Berlim, na Alemanha. Além disso, a touring virá trazendo tecnologia, alto padrão de eletrônica embarcada e um amplo pacote de equipamentos de série.

BMW R 1250 RT no Brasil

A 1250 RT é equipada com o motor boxer dois cilindros de 1.254 cm³, com potência de 136 cv a 7.750 rpm e torque máximo de 14.5 kgf.m em 6.250 rotações. O modelo ganhou melhor dinâmica na curva de potência em sua última geração, que foi melhorada pela melhor distribuição da rotação do propulsor.Os preços da touring no país ainda serão divulgados na ocasião do lançamento. Para se ter uma base, na Europa o modelo tem valor a partir de 19.329 Euros, cerca de R$ 121 mil em conversão direta.

Equipamentos de série da 1250 RT

De antemão, a BMW adianta que haverá um amplo pacote de equipamentos de série para a R 1250 RT. Entretanto, a marca não revela detalhes de quais itens serão. Em outros mercados são oferecidos dois modos de condução (conforto e normal), controle de estabilidade (ASC) e auxílio de partida em rampa (Hill Start Control).Além disso, a tela digital de 5,7 polegadas tem design associado com velocímetro e conta-giros analógicos. Ainda, há parabrisa com regulagem elétrica de altura.Como opcional existe o pacote de modos de condução PRO, que adiciona o modo Dynamic (Esportivo). A suspensão eletrônica (ESA) é um ponto em destaque, também sendo oferecida como um opcional. Com ela é possível adaptar os amortecedores automaticamente, conforme cada situação de pista.

Fonte: Moto Online

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *