Geral

Caminhoneiro foi preso com 1,7 toneladas de maconha em caminhão de mudança

A Polícia Militar Rodoviária (PMR), prendeu na tarde de ontem, uma tonelada e setecentos quilos de maconha que estava sendo transportado em um caminhão de mudança na rodovia MS-395. O flagrante ocorreu após os agentes realizarem abordagem a um caminhão entre as cidades de Anaurilândia e Bataguassu, ambas no Mato Grosso do Sul.

Durante a abordagem, o motorista não soube dar detalhes sobre o local que a carga seria entregue, o que levantou suspeitas. Após isso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo. Dentro do baú, além de móveis, estava sendo transportado um veículo Fiat Pálio e logo em seguida os agentes localizaram um fundo falso na parte interna do baú.

Ao retirar parte da lataria, foi encontrado centenas de quilos da droga. Dentro do Fiat Pálio, os agentes encontraram o restante do entorpecente.

Ao todo, foi apreendido 56 fardos de maconha, pesando 1.08 ton e 714 tabletes, que pesou 665kg, totalizando 1.700 quilos de drogas.

O caminhoneiro, 49 anos, terminou por confessar o crime, informou ainda que havia carregado a droga na região de Dourados/MS e não sabia o destino, os criminosos ligariam informando o local da entrega. Assim que a drogas fosse entregue eles lhe pagariam a quantia de R$ 95,00,00, e que tinha recebido 5 mil como adiantamento, que o preço combinado foi 100 mil no total.

Os policiais deram voz de prisão ao caminhoneiro por tráfico de drogas. O motorista, o caminhão de mudança e a carga, foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Anaurilândia.

Fonte: Jornal do Caminhoneiro

Foto Internet

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *