Cleo mostra tatuagens e fala sobre casamento: “Talvez eu siga a linha do meu pai”

Aos 38 anos, atriz e cantora deixou tattoo de coração em evidência e comentou fama casamenteira da família

Cleo deixa tatuagem à mostra (Foto: Léo Fagherazzi/Reprodução/Instagram)

Cleo mostrou algumas de suas tatuagens em um novo ensaio fotográfico para as lentes do fotógrafo Léo Fagherazzi. O coração flechado, desenho que tem perto das costelas, ficou e evidência. Aos 38 anos de idade, a atriz e cantora usou calça pantalona e saltão para os registros divulgados nas redes sociais nesta terça-feira (15).

Sem realizar transformações no visual desde 2019, quando passou a circular com os cabelos naturalmente castanhos, Cleo passou por um transformação no mês de maio, quando clareou os fios.

Em recente live com Pocah e Fiuk, Cleo foi questionada se teríamos a chance de vê-la se casar com vestido de noiva. “Acho que não. Não gosto desse negócio de noiva. Já casei duas vezes e talvez siga até a linha do meu pai que casou sete vezes (risos). Mas é que eu realmente não tenho vontade de usar vestido de noiva, essas coisas”, disse a atriz e cantora, referindo-se ao Fábio Jr. Ela é a filha mais velha do cantor com a atriz Gloria Pires.

Atualmente, Cleo namora o modelo e empreendedor Leandro D’Lucca. Embora nunca tenha feito cerimônias tradicionais de casamento, Cleo foi casada com os atores Romulo Neto e João Vicente de Castro.

Quem News

 

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *