Nacional

Com réplica de fuzis e som de tiros, casal de traficantes de armas simula invasão em cerimônia de casamento

Paula e Herbert, ele, conhecido como Pézinho, aproveitaram muito a vida juntos e fizeram uma festa de casamento nada convencional. Mas a Polícia Federal diz que essa não é só uma história de amor que terminou mal. É também a história de amor que terminou mal. É também a história de quadrilhas que vão ficar menos armadas.

 

Casal de traficantes de armas simulam invasão em cerimônia de casamento

Na igreja, entrada com trilha sonora de filme. No salão, uma escada gigante, iluminada, para a descida dos noivos. Uma festa de casamento mais ou menos convencional, não? Até que os convidados são surpreendidos com o som de sirene e tiros. Aparecem homens fantasiados com réplicas de armas que soltam fumaça. Porque alguém iria querer comemorar o casamento assim?

Paula e Herbert, conhecido como ‘Pézinho’, estavam juntos há 11 anos e se casaram em 2018, em São Paulo. Os dois aproveitaram muito a vida juntos, mas a Polícia Federal diz que essa não é só uma história de amor que terminou mal. É também a história de quadrilhas que vão ficar menos armadas. Como tudo começou com luxo e viagens e terminou atrás das grades, reportagem foi exibida no Fantástico de domingo.

G1/Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *