Polícia

Cuiabá: Investigadores encontram camiseta usada por atirador próximo ao Shopping Popular

Durante buscas pelo autor do duplo homicídio ocorrido nessa quinta-feira (23), no Shopping Popular, em Cuiabá, os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram a camiseta branca usada pelo atirador na hora do crime. A roupa teria sido abandonada na tentativa de despistar os policiais.

Nas imagens do circuito de câmeras de segurança do local é possível ver o criminoso utilizando a blusa polo de cor branca no momento em que executou o dono da loja Nenê Games, Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, mais conhecido como Irmão Nenê, e o funcionário de outra banca, Cleyton Paulino. 

Também em gravação, é possível ver que o atirador fugiu do local a pé e seguiu sentido ao posto de combustível que fica em frente ao centro de comércio. 

Conforme a Polícia Civil, durante varreduras na região para identificar as rotas de fuga, os policiais encontraram a camiseta jogada em uma das ruas, localizadas no bairro Dom Aquino. O material foi apreendido e será encaminhado para perícia para ajudar na identificação do criminoso. 

Crime

As vítimas do homicídio foram a óbito ainda no local do crime. Não houve feridos.

Conforme o delegado Nilson André Farias, as diligências preliminares apontam que o alvo do executor era o comerciante Gersino Rosa, que possuía uma banca de produtos eletrônicos no centro comercial. Já a vítima Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.


A segunda vítima, ao que indica os levantamentos preliminares, foi atingida durante a execução do alvo do criminoso pelo mesmo disparo. Contudo, o delegado reforça que apenas o resultado pericial poderá comprovar se apenas um disparo foi efetuado em direção ao alvo principal e transfixou, atingindo a outra vítima.

Imagens do circuito de câmeras de segurança estão sendo analisadas e as equipes da DHPP seguem com os levantamentos em campo para reunir informações que possibilitem  identificar autor e possível mandante do crime.

A unidade policial não descarta nenhuma linha de investigação e apura se a ação tem ligação com atividades de organização criminosa.

Denúncias que possam colaborar com as investigações podem ser feitas ao Whatsapp da DHPP: (65) 98173-0559, ou pelo 197 da Polícia Civil.

Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *