Polícia

Sapezal: criminoso envolvido em duplo homicídio morre em confronto com o Bope

O jovem é suspeito de ter envolvimento no duplo homicídio de Gelson da Silva, 23 anos, e Luis Gustavo Pinheiro, 18 anos, ocorrido no fim de semana em Sorriso

João Vitor Alves de Lima, 22 anos, morreu durante confronto com a equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), nessa quinta-feira (23), no município de Sapezal (a 560 km de Cuiabá). O jovem é suspeito de ter envolvimento no duplo homicídio de Gelson da Silva, 23 anos, e Luis Gustavo Pinheiro, 18 anos, ocorrido no fim de semana em Sorriso

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial do Bope realizava diligências para localizar os criminosos envolvidos no duplo homicídio que ocorreu no domingo (19).  Durante buscas, o veículo foi localizado com um dos suspeitos envolvido diretamente na chacina.
Diante disso, foi realizada abordagem na residência localizada na rua das violetas, bairro Águas Claras. O carro estava no local. 

Ao entrar na casa, os policiais encontraram um dos suspeitos na sala e localizaram João Vitor no quarto dos fundos. Quando o jovem percebeu a ação policial, se escondeu no cômodo e efetuou disparos de arma de fogo na direção da equipe.

Consta no b.o que os policiais revidaram a ação vindo a atingir João Vitor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

O local foi isolado para perícia criminal e após os exames iniciais foi apreendida com o suspeito João Vitor uma pistola glock. Outros dois criminosos foram presos no local.

O crime 

Três rapazes foram baleados na madrugada deste domingo (19) enquanto passavam pela Rua Tangará, no bairro Novos Campos, em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). Entre eles, Gelson da Silva de 23 anos e Luis Gustavo Pinheiro de 18 morreram, o terceiro de 21 anos ficou ferido, foi socorrido e sobreviveu no hospital.

Testemunhas relataram à polícia que os disparos de arma de fogo vieram de dentro de um veículo modelo Toyota Corolla, de cor preta, que se aproximou do trio e atirou. Dentro do carro havia quatro indivíduos.
Leiagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *