Cuiabá: ladrão de carros morre em troca de tiros com a Rotam.

Um outro comparsa dele foi baleado. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (17), no bairro Praeiro. Outros três bandidos foram presos pela Rotam.

Um ladrão de carros morreu no início da manhã desta terça-feira (17), durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na frente de uma residência no bairro Praeiro, em Cuiabá. Outro comparsa dele foi baleado.

Por volta de 1h, os militares foram informados de que quatro criminosos, usando um veículo Nissan Kicks, haviam acabado de roubar uma Montana de cor branca, no bairro Santa Terezinha.

Durante rondas na região, os militares conseguiram interceptar o carro usado pelos assaltantes, onde estava um dos envolvidos.

Questionado, o condutor confessou participação no crime e levou os policiais até um matagal atrás no Cemitério Parque Bom Jesus, onde a Montana foi encontrada.

Além disso, o bandido entregou a localização dos comparsas. Ao se aproximaram de uma casa no bairro Praeiro, a equipe de Rotam foi recebida a tiros por dois dos criminosos.

Os policiais revidaram os disparos, dando início ao confronto. Na troca de tiros, a dupla foi alvejada, socorrida e encaminhada ao hospital. Entretanto, um deles não resistiu e veio a óbito.

Outros dois que estavam na residência, foram presos. Todos os bandidos têm diversas passagens pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, furto, receptação e posse ilegal de armas.

A ocorrência está sendo registrada na Central de Flagrantes.

RepórterMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *