Nacional

Dino alfineta pastor que pediu mandíbula de Lula quebrada

Anderson Silva, da igreja evangélica Vivo por Ti, disse em podcast que pediu para que Deus “estourasse mandíbula” de Lula.

 
Ministro da Justiça e Segurança Pública Flávio Dino - Metrópoles Bolsonaro

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, alfinetou o pastor Anderson Silva, da igreja evangélica Vivo por Ti, pelo “pedido” que fez a Deus a respeito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com o ministro, as pessoas que professam o cristianismo têm que “ler e entender” as mensagens religiosas.

Na sexta-feira (16/6), viralizou nas redes sociais o trecho de um podcast em que o líder religioso pede orações para que Deus “arrebente a mandíbula do [presidente] Lula”. Diante da repercussão, o ministro da Justiça e Segurança Pública afirmou que acionará a Polícia Federal (PF) para que investigue a fala.

A declaração do pastor ocorreu em no programa que contava com a presença do deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) como convidado.

No trecho, o parlamentar reage com risadas à fala do pastor. O episódio é de 17 de maio, mas viralizou quase um mês depoisAnderson Silva afirmou que faltariam orações “imprecatórias”, ou seja, que clamassem por castigos contra os “inimigos”.

Veja a fala:

“Senhor, mata meus inimigos, quebre os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebente a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, para que eles te conheçam no leito de enfermidade”, disse.

Veja o vídeo:

 
Metrópoles
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *