Feminicídio em Cuiabá é rapidamente esclarecido com prisão em flagrante de autor


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um feminicídio ocorrido na manhã deste sábado (19.12) foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil com a prisão do suspeito pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O suspeito, de 40 anos, é ex-namorado da vítima e foi preso em casa logo após ser identificado em casa como autor do crime.

A vítima Domingas Cecília da Silva Oliveira, 49 anos, saia todos os dias de casa por volta das 05h15 para o seu local de trabalho, a aproximadamente 100 metros de sua residência, no bairro Campo Velho. Para praticar o crime, o suspeito esperou a vítima sair de casa e passou a persegui-la de bicicleta e em seguida agredi-la com chutes no rosto e golpes de faca.

Toda ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança da região sendo o suspeito prontamente identificado por testemunhas como o ex-namorado da vítima. No celular de Domingas, foram encontradas diversas mensagens com ameaças de morte enviadas pelo suspeito.

Com a identificação da autoria, os investigadores da DHPP foram até a residência do suspeito onde foi realizada a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e após ser interrogado pelo delegado Anderson Veiga foi autuado em flagrante pelo feminicídio.

Fonte: PJC MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *