Variedades

Fora do carnaval: Gracyanne Barbosa fala sobre a folia 2022 / ‘Há muito tempo não me divertia tanto’.

Fora do carnaval, mas curtindo a folia/ Gracyanne Barbosa.


Gracyanne Barbosa: fora do carnaval, mas curtindo a folia — Foto: Reprodução/Rede socialSabe o ditado “há males que vêm para o bem”? Parece que ele se encaixa perfeitamente na rotina de Gracyanne Barbosa. É que fora do Carnaval 2022, a musa fitness tem aproveitado para curtir alguns shows em festas particulares e ainda acompanhar o marido, o cantor Belo, em algumas de suas apresentações.

O resultado disso pôde ser visto no domingo (27), quando ela esteve em uma festa no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, e se acabou de dançar. Mas e o carnaval com as escolas de samba, faz falta?

“O samba entrou na minha vida para nunca mais sair. Não consigo olhar para trás ou para frente e imaginar meu coração bater fora do compasso de uma bateria. Sou muito grata por reinar nesse mundo tão mágico, feito por comunidades tão receptivas e calorosas. Mas aconteceu muita coisa durante a pandemia, muitas reflexões, meu desligamento um pouco polêmico da minha última escola de samba, e tudo trouxe uma grande reflexão para mim, e minha vida em especial”, disse.

Gracyanne Barbosa curte carnaval em show no Rio
Gracy refere-se ao tempo que ela teve para ela e o marido, e do modo como quer estender isso mesmo com a vida voltando ao normal.
 
“Com a cobertura vacinal sendo um sucesso, estamos voltando com tudo de forma ainda mais confortável. A maturidade tem me trazido uma mensagem de que a vida é constituída de momentos especiais e estou me permitindo desfrutar disso. Nesse carnaval quis me permitir novas sensações. Olhar para o meu marido, curtir com ele, como ele sempre curtiu comigo. E curtir shows e artistas que só via quando estava trabalhando, dividindo palco quando eu dançava”, lembra sobre a rotina corrida.
Gracyanne: reflexões e mais tempo para ela e o marido — Foto: Reprodução/Rede socialGracyanne: reflexões e mais tempo para ela e o marido .
Enchendo o cofrinho

Gracy conta ainda que, para alguns eventos, ela é contratada para ir e ainda consegue trabalhar, fazendo as chamadas presenças vip.

“Acho que é sobre viver a liberdade e a coragem, ir atrás de novas experiências, sem negar ou deixar para trás as velhas. Confesso que há muito tempo não me divertia tanto, acho que eu precisava viver um pouco isso também”, diz.

“Além disso, ser rainha do carnaval tem um investimento alto, fantasias, produção. Esse ano, além de me divertir, ainda estou ganhando para isso. Vou contratada pelas empresas. Seria hipocrisia minha se não dissesse que é maravilhoso sair, ver artistas que amo, dançar e ainda ganhar para isso”, conta ela.

Gracyanne conta ainda que, em 2022, está sendo contratada para alguns eventos e ganhando dinheiro — Foto: Reprodução/Redes sociais

Gracyanne conta ainda que, em 2022, está sendo contratada para alguns eventos e ganhando dinheiro .

História no carnaval

Gracyanne Barbosa desfilou por 13 anos no carnaval carioca. Ela começou a reinar em 2007, quando estreou como rainha de bateria do Salgueiro. Passou pela Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca, fez uma parada em 2015 e 2016 por questões pessoais, voltou na sequência e não parou mais.

Teve passagens pelo carnaval de São Paulo e, no Rio, reinava desde 2018 na União na Ilha. Ela saiu do posto em novembro de 2021, após ser desligada da escola.

Relembre alguns desfiles da musa fitness.

Gracyanne Barbosa como rainha de bateria da Mangueira em 2013

Rainha da Mangueira, Gracyanne Barbosa — Foto: Alexandre Durão/ G1Rainha da Mangueira, Gracyanne Barbosa .

Em 2016, com Belo, na Unidos da Tijuca

A rainha de bateria da Unidos da Tijuca Gracyanne Barbosa posa ao lado do marido, o cantor Belo. — Foto: Alexandre Durão / G1A rainha de bateria da Unidos da Tijuca Gracyanne Barbosa posa ao lado do marido, o cantor Belo.

Em 2018, quando voltou a ser rainha do do carnaval, na União da Ilha

Gracyanne Barbosa é a rainha de bateria da União da Ilha — Foto: Marcos Serra Lima/G1Gracyanne Barbosa é a rainha de bateria da União da Ilha .

Em 2020, último carnaval antes da pandemia pela União da Ilha

Gracyanne Barbosa na Sapucaí — Foto: Fábio Tito/G1Gracyanne Barbosa na Sapucaí .

G1

Foto: Reprodução/Rede social/ Alexandre Durão / G1/ Marcos Serra Lima/G1/ Fábio Tito/G1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *