Polícia

Goiânia : Jovem decapitou avô por ele ter estuprado neta adolescente.

O jovem de 19 anos que foi preso suspeito de decapitar o próprio avô confessou à Polícia Civil que cometeu o crime porque o idoso havia abusado sexualmente da irmã de 12 anos do próprio investigado.

O rapaz contou que o crime contra a menina aconteceu no Pará, onde mora com a família e recebeu visita do idoso recentemente.

O nome do preso não foi divulgado, por isso o G1 não conseguiu descobrir quem é responsável pela defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

O idoso foi encontrado morto no fim da tarde de terça-feira , na casa em que morava em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Preso suspeito do crime, o neto contou à Polícia Civil que, em viagem ao Pará, o idoso foi acusado pela adolescente de abuso sexual e voltou às pressas, no domingo (29), para Goiás.

Ainda de acordo com a corporação, o jovem, que mora com a família no Pará, disse que viajou para Senador Canedo para confrontar o idoso, já levando um facão escondido nas roupas. Consta no registro policial que, já na casa do avô, o neto chegou a ir ao banheiro para refletir sobre o que faria.

Também segundo o depoimento do preso, de acordo com a Polícia Civil, neto e avô discutiram, o jovem o golpeou e decapitou com o facão. No relato, consta que o rapaz colocou a cabeça do avô em um saco e depois chamou um motorista por meio de aplicativo.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *