Homem atende ligação misteriosa e é encontrado morto dias depois.

A vítima estava em uma confraternização, quando saiu para atender uma ligação e não foi mais vista. Dias depois o corpo foi localizado.

O corpo foi encontrado em região de mata.

Um homem, identificado como Roberto de Miranda, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (31), em uma área de mata, próximo a um posto de combustíveis na BR-163, no município de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição.

De acordo com a ex-mulher da vítima, Roberto estava desaparecido desde a última sexta-feira (27), quando teria ido beber na casa de uma conhecida.

“Eu vi ele no açougue onde ele trabalhava, na sexta, ele estava feliz e cantando. A gente tem uma amizade bacana ele era um homem muito bom. Eu soube que ele tinha ido para a casa de uma amiga dele”, disse a mulher em entrevista ao PowerMix.

Ainda segundo ela, há relatos de que em determinado momento, em que ele estava na casa dessa amiga, a vítima teria recebido uma ligação e saído. Depois disso não foi mais visto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Em análise preliminar, foi apurado que no boné da vítima apresentavam marcas de disparo de arma de fogo.

Roberto de Miranda.

Além disso, a informação é de que o cadáver estaria no local há aproximadamente três dias. O corpo foi encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia.

A motivação do crime ainda não foi revelada, no entanto, há a suspeita de que Roberto estivesse se relacionando com uma mulher casada.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

RepórterMT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *