Homens jogam gasolina e colocam fogo no rosto de rapaz que negou sexo

Vítima está internada no Hospital Regional de Rondonópolis e não corre risco de morte. Ocorrência foi registrada no município de São Pedro da Cipa na noite de terça-feira.

Um homem, que não foi identificado, negou sexo com dois rapazes e acabou sendo queimado, na madrugada desta quarta-feira (7), em São Pedro da Cipa (148 km de Cuiabá). A vítima ficou bastante ferida, com queimaduras de primeiro e segundo grau. 

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o plantão do Hospital de Jaciara (144 km da Capital), onde a vítima foi atendida, acionou a Polícia Militar (PM). Os médicos informaram que ele poderia ter sido vítima de um crime. 

Ao chegarem ao local, os militares conversaram com a vítima que informou que Dilsinho e Bebê, os dois rapazes, queriam manter relações sexuais com ele, o qual recusou, irado, Bebê jogou gasolina no rosto da vítima, que era segurada por Dilsinho, e ateou fogo.

Pela gravidade das lesões a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Entretanto, não corre risco de morte.

Os acusados seguem foragidos. A Polícia investiga o caso.

RepórterMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *