Jaciara: Adolescente de 16 anos leva 10 tiros no meio da rua

Uma testemunha relatou que ouviu o bandido dizendo “te achei” e atirando várias vezes em seguida em Felipe Garcia Coimbra.

Reprodução: Felipe Garcia Coimbra foi executado com 10 tiros

Felipe Garcia Coimbra, 16, foi executado com 10 tiros na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, no município de Jaciara. Uma testemunha relatou que ouviu o bandido dizendo “te achei” e atirando várias vezes em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Felipe Garcia caído e com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, perna, quadril e abdome.

Uma testemunha relatou que estava em sua casa, quando ouviu o barulho de uma moto chegando no local. Em seguida, ouviu o bandido dizendo “te achei” e logo depois ouviu vários disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e constatou a morte do adolescente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa e deu início aos trabalhos de investigação. Próximo ao corpo, os peritos encontraram oito cápsulas de calibre .380.

Em análise no corpo de Felipe, os agentes perceberam 10 perfurações de arma de fogo. Foram quatro tiros na cabeça, um na perna, dois no quadril e outro no abdome.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

ReporterMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *