Polícia

Jaciara: PM prende dois por perturbação do sossego, desacato e resistência.

Uma guarnição da PM foi solicitada por uma pessoa que não quis se identificar, através do telefone de emergência, para comparecer na rua Tocantins 1007, bairro Santo Antônio, onde havia um indivíduo com o som de seu automóvel muito alto, perturbando toda a vizinhança.

Quando a viatura chegou ao local para orientar o proprietário do carro, quanto ao crime por perturbação do sossego, a equipe foi recebida por José Carlos Gonçalves de Souza, que estava em visível estado de embriaguez, ele se apresentou como morador da casa e proprietário do veículo.

 O mesmo disse que estava em sua casa e que iria ouvir o som no volume que desejasse e queria ver quem era homem para desligar seu som, em seguida adentro a residência, voltando de lá com uma barra de ferro e fazendo ameaças e descatando a guarnição policial, vou arrebentar vocês com esse ferro e acabar com a raça de vocês, bando de vagabundos, cachorros do governo, cornos de merdas.

Após os crimes de ameaça e desacato, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que resistiu com socos e chutes, sendo preciso o uso de força moderada para a detenção do suspeito, ele ainda se arrasou entrando na residência, pegou uma pedra ameaçando arremessar nos policiais.

Familiares de José Carlos, cercaram a guarnição na tentativa de retira-lo da viatura, momento que o indivíduo identificado como Carlos Sandro partiu para agredir um dos policiais, quando foi imobilizado por outro soldado.

Nesse momento chegou reforço policial que ajudou a deter e encaminhar os presos para a Delegacia de Polícia.

Da redação

Foto: PM/MT

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *