Polícia

Marido espanca esposa em público e ainda esgana vítima dentro de caminhão

Vítima ressaltou temer pela vida, pois, o acusado avisou que se ele fosse preso ela seria morta.

Um homem, nome não divulgado, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa sexta-feira (09) na Rua Quatro do bairro Altamirando, em Rondonópolis (212 km da Capital), após o acusado espancar a esposa três vezes no mesmo dia e ainda agredir um casal que tentou salvar a vítima.

De acordo com a ocorrência, o acusado e a mulher participavam de um churrasco na casa de amigos que começou durante a tarde. No entanto, no início da noite o agressor começou a espancar a esposa com socos no rosto tentando obrigá-la a ir embora com ele, porém, a mulher resistia.

Um casal que testemunhou a violência se aproximou do acusado e interferiu na briga, momento em que o agressor, muito violento, partiu para cima dos dois convidados da confraternização com socos e chutes.

Terceiros impediram as agressões e outra testemunha acionou a Polícia Militar (PM), momento em que o ‘valentão’ fugiu de moto.

Os militares chegaram ao endereço e verificaram que a esposa do acusado estava com uma lesão no rosto e a testemunha com um ferimento na perna.

Durante seu relato, a vítima contou à PM que na manhã daquele mesmo dia ela e o marido foram ao banco e que durante os procedimentos na agência o acusado teria ficado com ciúmes sem qualquer motivo.

Quando os dois saíram do estabelecimento o homem começou a dar socos na barriga dela.

A mulher ressaltou ainda que ela é do Mato Grosso do Sul e que a cerca de seis meses se mudou para Rondonópolis para viver com o acusado, mas que nas últimas semanas tem sofrido constantes agressões. Afirmou ainda que já pediu para que ele a deixasse voltar, mas sempre que toca no assunto ele a ameaça de morte.

Ela explicou que os dois vivem no caminhão dele e que teria tentado pedir carona ainda na sexta para fugir e tentar voltar para casa, mas o agressor impediu e a esganou dentro do veículo.

A vítima afirmou que teme pela vida se continuar com ele, pois, já avisou que a mataria caso o denunciasse à polícia.

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrante para o registro da ocorrência, porém, os militares receberam nova denúncia relatando que o acusado voltou ao endereço do churrasco.

A guarnição se deslocou, porém, o acusado fugiu novamente. Os militares realizaram buscas na região e flagraram o agressor em meio a um matagal tentando se esconder.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado diretamente à Delegacia de Polícia Civil, onde deu entrada com lesões no braço esquerdo e arranhões nas costas, causadas durante a briga no churrasco.

O acusado reclamava de dores no ombro, então os policiais levaram o preso até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e permaneceu internado em observação.

Após receber alta médica, o homem vai responder na Justiça pelos crimes de sequestro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

RepórterMT

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *