No intervalo de duas horas, três veículos recuperados em bairros em Cuiabá


Policiais Militares recuperaram nesta terça-feira (16.02), dois carros e uma caminhonete todos com queixa de roubo, em três bairros da capital. A primeira ocorrência foi às 17h e a última às 19h.

A equipe do 9º BPM realizava patrulhamento e foi informada que uma caminhonete Ford Ranger branca, roubada na sexta-feira (12), na cidade de Arenápolis estaria circulando pelo bairro São Francisco.

Em diligência, o veículo foi encontrado estacionado em uma rua. Via consulta foi descoberto que a placa tinha sido clonada e pelo número seria um Onix, emplacado na cidade de Sinop, mas com o número do chassi foi descoberto se tratar da caminhonete roubada.

O proprietário foi informado e providenciou o serviço de guincho que encaminhou o veículo à delegacia. Nenhum suspeito foi localizado.

Já os policiais da 1ª Companhia Santa Rosa, às 17h40, atenderam duas ocorrências. Na primeira, eles receberam na unidade um senhor, motorista de aplicativo, dizendo que tinha acabado de ser rendido por dois homens que roubaram seu carro, um GM Onix branco, o celular e dinheiro.

Em diligência pelo bairro Santa Amália o veículo foi encontrado com as portas abertas, mas sem aparelho de som. Devido o registro ainda não ter sido feito junto a delegacia, o carro foi entregue ao proprietário. Não houve identificação dos criminosos.

Na segunda e última ocorrência, no bairro Ubatã, foi recuperado um veículo Sandero prata, que estava abandonado na rua. Um morador disse ter visto dois homens deixando o carro no local e entrando em outro.

Via consulta, os policiais descobriram queixa de roubo e o carro tinha sido usado horas antes em um roubo a residência, no bairro Manga, em Várzea Grande. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *