Pai e filho são detidos por cárcere privado e agressão em Gaúcha do Norte


Policiais militares do Núcleo de Gaúcha do Norte (a 595 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (13.12), dois homens por ameaça e agressão, na zona rural da cidade.

A denúncia descrevia um homem em uma caminhonete efetuando disparos de arma de fogo em uma avenida, na área central. Com a identificação do suspeito, os policiais saíram em diligência.

Na casa do denunciado, as portas e janelas estavam abertas, mas nenhum morador foi encontrado. Os agentes seguiam até a propriedade rural e perceberam o seu pai em um veículo em alta velocidade. Ao perceber a presença da viatura, o motorista entrou em uma área de mata.

Logo em seguida, uma mulher sai do matagal gritando por socorro. Ela estava abalada e com hematomas pelo corpo e ferimentos na boca que sangrava muito.

 A mulher disse que era esposa do homem denunciado de ter atirado no centro da cidade. Contou que estava com ele durante a situação e que teria sido agredida.

Ela descreveu que seguiam para a fazenda da família quando no caminho encontraram o seu sogro que estava em outro carro. Ela passou para o outro veículo e seguiram em outra direção.

Durante o trajeto, o homem também a agrediu e ainda tentou enforcá-la. Ao ver a viatura, sem pensar, pulou do carro em movimento e pediu ajuda dos policiais.

Os dois homens foram detidos em seguida, ambos estavam alcoolizados. Em um dos veículos, os policiais encontraram R$ 14.624,00 em dinheiro e um coldre de pistola. A arma usada, não foi localizada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *