Polícia

PM atira contra carro de bandidos que roubavam igreja e mata mulher

A vítima foi identificada apenas como Luana. A PM não soube informar se ela havia sido sequestrada ou fazia parte do bando.

Uma mulher, identificada apenas como Luana, foi morta a tiros durante uma ocorrência de furto a uma igreja evangélica de Primavera do Leste (231 km da Capital), na madrugada desta quinta-feira (04).

A Polícia Militar afirma que por volta das 4 horas recebeu denúncia de furto na igreja, localizada no bairro Poncho Verde. Ao chegar ao local, a guarnição flagrou dois criminosos saindo do templo religioso.

Ao perceber que se tratava da polícia, segundo informações, um dos criminosos fez menção de sacar uma arma, enquanto seu comparsa sacou um revólver, momento em que os militares reagiram atirando.

O bandido identificado apenas pela inicial L. levou um tiro nas nádegas. Outro ladrão, com inicial C., conseguiu foragir com um Volkswagen Gol, onde J.V., comparsa da dupla, aguardava por eles.

Na tentativa de evitar a fuga, os policiais atiraram contra a parte traseira do carro, mas os bandidos conseguiram fugir.

A PM pediu apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conseguiu prende o bandido J.V. Ele contou aos agentes federais que seu comparsa C, conhecido como Negão, teria fugido com a arma para a mata. 

Os policiais decidiram fazer uma revista no carro dos criminosos, quando encontraram o corpo da mulher. A suspeita é que Luana tenha sido atingida com o tiro efetuado pela PM. 

A dupla foi presa em flagrante com R$ 2,5 mil furtado da igreja.

Os militares tentam localizar o criminoso foragido. 

As buscas continuam.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *