Polícia

PM prende seis por tráfico de droga em quatro bairros de Várzea Grande


Equipes do 4º BPM em Várzea Grande prenderam nesta quinta-feira (10.12) uma mulher e cinco homens por tráfico de droga, nos bairros Costa Verde, Cristo Rei, Potiguar e Centro.

Uma mulher foi detida no bairro Costa Verde com 94 porções de pasta base de cocaína e dinheiro. A denúncia foi de moradores durante patrulhamento pela região. Foi descoberto que a denunciada já tinha sido presa pelo mesmo motivo, no dia 31 de outubro. Na ocasião, ela estava na companhia do marido.

Três homens foram presos em flagrante no bairro Cristo Rei depois que uma informação descrevia que eles estariam produzido e vendendo entorpecente. Dois deles seriam moradores dos bairros Marajoara e São Mateus.

Em diligência, os policiais viram quando o bando corria para os fundos de uma casa. Todos resistiram à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Foram tiradas de circulação 44 porções e três pedras de pasta base, 46 porções de cocaína, dois celulares e dinheiro.

Na terceira ocorrência, os policiais estavam em ronda pelas ruas do bairro Jardim Potiguar quando três homens que conversavam na rua foram abordados. Um deles carregava porções de cocaína e maconha, além de dinheiro. Nada de ilícito foi encontrado com os outros dois, por isso, eles foram liberados.

Na área central, a equipe realizava abordagem de um homem que andava pela rua e foi encontrado um estojo com uma porção de  cocaína, um cachimbo artesanal e um isqueiro. Em sua parte íntima, ele escondia uma porção de maconha e dinheiro. Durante o procedimento, moradores disseram que ele vende droga na região.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *