Poliana diz como superou traições de Leonardo: ‘Processo longo e doloroso’.

 

Juntos há mais de vinte anos, Poliana Rocha e Leonardo tiveram seus altos e baixos no relacionamento. O cantor traiu a esposa algumas vezes e isso desencadeou dor e sofrimento à mãe de Zé Felipe.

Segundo Poliana, passou por um processo doloroso para perdoar e superar as traições do artista. “Confesso que é um processo longo e doloroso, de muita dor, choro e sofrimento. Afeta diretamente a sua autoestima”, explicou a empresária. 

Para Poliana, é importante buscar ajuda durante o processo de perdão. Além disso, de acordo com a famosa, deixar o tempo curar as feridas pode ser uma boa alternativa.

“Confie na sua decisão e no que você quer para a sua vida. Dê tempo ao tempo, busque terapia e resgate seu amor próprio! Creia que você dará a volta por cima e que toda ferida um dia cicatrizará”, finalizou.

Recentemente, um seguidor perguntou à Poliana sobre uma suposta amante de Leonardo.

Em resposta, a esposa do cantor destacou que, se fosse verdade esse boato, não gostaria de saber nada a respeito. Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos, juntos eles são pais de Zé Felipe, de 23 anos.

O sertanejo ainda tem outros 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos de idade; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.

 

Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias…

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *