Polícia autua três por estupro de mãe e filha; um segue foragido

Bandidos presos tinham saído há pouco mais de 1 mês da penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) autuou nesta terça-feira (15), três pessoas, entre elas um menor de idade, pelo estupro cometido contra mãe e filha no distrito de Santa Elvira, em Juscimeira.

O namorado da vítima de 19 anos, com quem começou o relacionamento pela internet, foi um dos autuados. Ele possui várias passagens criminais e saiu a cerca de um mês do presídio da Mato Grande, em Rondonópolis.

Consta no boletim de ocorrência, que mãe e filha são de Cuiabá e teriam ido até uma propriedade rural para a realização de alguns eventos.

Durante uma das festas, as duas mulheres foram vítimas de estupro coletivo, praticados por dois homens (um conduzido e um que está foragido) e um adolescente (que também foi conduzido).

O menor foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a estupro o ex-presidiário de 26 anos, foi autuado em flagrante por de estupro (cometido contra a mãe), corrupção de menores e responderá também ao inquérito policial pelo crime de estupro coletivo praticado contra as duas vítimas.

Já o proprietário do imóvel – identidade não divulgada – foi atuado pelos crimes de lesão corporal, importunação sexual e corrupção de menores.

As investigações apontaram que ele teria investido sexualmente contra as vítimas, mas como foi rejeitado, agrediu a jovem com um tijolo que lesionando o pé.

De acordo com o delegado do município, Ricardo Franco, foi uma ocorrência grave e bastante complexa. Sete suspeitos foram conduzidos a delegacia, sendo que um dos acusados do crime, segue foragido.

“Concluímos a investigação com a identificação da autoria dos fatos. As diligências continuam em andamento, uma vez que foi identificada a participação de um terceiro suspeito que ainda não foi localizado pela Polícia”, afirmou.

RepórterMT

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *