Rondonópolis: Esposa tenta por fogo em moto de músico após noite de `bebedeira´.

Durante a briga, esposa embriagada tirou a mangueira do combustível da motocicleta para por fogo, porém foi impedida pelo marido.

Um casal acabou na delegacia de polícia após entrarem em vias de fato no bairro Alfredo de Castro, na madrugada de domingo . Durante a briga, a esposa tirou a mangueira do combustível da motocicleta para por fogo, porém foi impedida pelo marido. 

De acordo com informações, o casal estava em um estabelecimento comercial onde o homem estava tocando música. Ambos consumiram bebida alcoólica e no momento que chegaram em casa, iniciaram uma discussão devido a uma crise de ciúmes da mulher. 

Quando o homem falou que queria entrar em casa para pegar seus pertences e ir embora, a conduzida fechou a porta. Nesse momento ao tentar abri-la, o marido empurrou a porta contra a mulher, que caiu e lesionou o tornozelo direito. 

Além disso, ela relatou aos policiais que tirou a mangueira do combustível da motocicleta para por fogo, porém foi impedida pelo esposo. 

Na sequência, o Samu foi acionado, socorreu a vítima e posteriormente ela foi encaminhada à delegacia de polícia juntamente com o seu marido. 

GazetaMT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *