Polícia

SP: homens invadem hospital e executam paciente em frente a médicos.

Gilianderson dos Santos, 37 anos, estava em uma cadeira de rodas no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, quando foi assassinado.
Gilianderson dos Santos, 37 anos, estava em uma cadeira de rodas no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, quando foi assassinadoReprodução

São Paulo – Gilianderson dos Santos, 37 anos, estava em uma cadeira de rodas no Hospital Santo Amaro (HSA), no Guarujá, no litoral de São Paulo, quando dois homens entraram e atiraram pelo menos seis vezes contra ele. O assassinato ocorreu por volta das 11h38 desse domingo (24/4).

Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos entram no local e fazem os disparos contra a barriga e a cabeça do homem, que cai da cadeira de rodas e morre.
 
Veja vídeo, as imagens são fortes:
A ação dos homens durou menos de dois minutos e ocorreu enquanto dois funcionários do hospital estavam próximos. Os criminosos usavam capacetes.
 
O paciente iria ter alta do setor de traumatologia da unidade hospitalar e deixar local. O Hospital Santo Amaro afirmou ao Metrópoles que Gilianderson estava esperando a liberação e uma pessoa estaria o aguardando na porta do local.
 
“Enquanto o paciente esperava a liberação, dois indivíduos invadiram o local, tendo surpreendido a todos e alvejaram a vítima ainda na cadeira de rodas, ocasionando seu óbito”, disse o HSA em comunicado.
 
Metrópoles
Foto : Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *