Três motocicletas e um carro são recuperados em Cuiabá e Várzea Grande


Policiais do 25º BPM, Rotam e Força Tática recuperaram três motocicletas e um carro, em Cuiabá e Várzea Grande, no início desta semana. Em uma das ocorrências, dois veículos foram encontrados juntos.

Informação repassada via Ciosp  descrevia que uma moto Honda XRE/300 verde, com queixa de roubo,  tinha sido detectada passando pela Ponte Sérgio Mota.  

Em diligência, a equipe entrou em uma área de lixão no bairro Carrapicho, em Várzea Grande, e localizou o veículo abandonado junto de outra motocicleta, uma Yamaha azul. O segundo veículo constava com registro de furto.

Os proprietários foram acionados e os veículos encaminhados a delegacia. Nenhum suspeito foi localizado.

Ainda em Várzea Grande, no bairro Jardim Eldorado, a equipe da Força Tática estava em diligência à procura dos criminosos que tinham roubado um veículo Renault Sandero branco e usado o carro em outros assaltos, em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

O Sandero foi localizado abandonado na rua, trancado e com o farol ligado. Um morador disse ter visto dois homens saindo do veículo, trocado de roupa e seguirem a pé em direção a Rodovia Mario Andreazza. Eles não foram localizados.

No bairro Tijucal, durante patrulhamento equipe da Rotam desconfiou de uma motocicleta Honda Biz, estacionada na Rua 214. Na consulta, foi descoberto ter sido furtada horas antes. Nenhum suspeito foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *