Polícia

Vizinho manda Comando Vermelho torturar e matar rival a tiros

Polícia Militar foi acionada pela unidade de saúde, em Lucas do Rio Verde, onde a vítima relatou os fatos e apontou um morador da rua onde mora como mandante do crime.

Um homem de 37 anos, nome não divulgado, foi caminhando até o Hospital São Lucas, onde deu entrada com quatro perfurações causadas por tiros após ser sequestrado por quatro faccionados do Comando Vermelho (CV) no início da manhã deste domingo (11), Lucas do Rio Verde (354 km da Capital).

O Hospital comunicou a tentativa de homicídio à Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou à unidade de saúde e conversou com a vítima após os primeiros atendimentos.

De acordo com o paciente, ele estava na porta de casa, Rua Pinheiros, bairro Jardim Primavera 2, quando os bandidos se aproximaram, disseram pertencer ao CV e que teria que ‘levá-lo’.

O homem foi obrigado acompanhar o bando até uma região conhecida como “Pedreira”, onde a vítima foi espancada e ainda levou quatro tiros sendo no peito nas costas e no rosto.

O bando fugiu do local e deixou a vítima ferida no local para morrer. No entanto, o homem gravemente ferido conseguiu andar até o hospital, onde pediu socorro.

O paciente ainda apontou um vizinho como o suposto mandante da tentativa de homicídio.

O médico que atendeu a vítima informou que as lesões sofridas são graves, vai precisar ficar internado, mas o paciente não corre risco de morte.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime, identificar os acusados e apurar o envolvimento do vizinho no atentado.

RepórterMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *