Política

Vereador Beto vota contra lei que cria multa absurda ao contribuinte

Boa tarde senhor presidente, nobres colegas, ao público aqui presente e a todos que nos acompanham pelas redes sociais, assim o vereador começou seu discurso na última sessão extraordinária.
Avaliando este Projeto de Lei, envia pela Prefeitura Municipal, que cria uma multa absurda que pode chegar até a 6 mil reais para aqueles que usarem a calçada para depositar materiais de construção em suas calçadas, mesmo em pequena quantidade.
A sociedade rondonopolitana, não suporta mais nenhum tipo de imposto ou multas, pois já está sobrecarregada com outros tributos, tanto municipal, estadual e mesmo federal.
No meu entender este projeto é absurdo e inadmissível, eu como fiscal e legislador desse município, não voto um projeto que venha ainda mais onerar o contribuinte, em momento algum vamos compactuar com um absurdo desse.
Tanto o executivo, quanto o Legislativo, não está aqui para criar dificuldades e sim para fazer uma boa gestão do dinheiro público.
Jamais votaremos uma lei que venha de encontro os interesses dos habitantes de minha cidade, os quais represento.
Como vereador tenho andado por toda a cidade e observamos que muitas áreas sob a responsabilidade do município não estão recebendo a limpeza necessária, então se o município não faz a lição de casa, como que cobrar que o morador faça a sua? Finalizou o vereador Beto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *